Impsa abre 140 vagas em Suape

Em 2012, a argentina Impsa Wind, fabricantes de equipamentos para geração de energia eólica, estende os negócios no Complexo Industrial Portuário de Suape e passa a fabricar turbinas hidráulicas e geradores elétricos, que serão utilizados nas operações da hidrelétrica de Belo Monte (PA). A nova fábrica já está em estágio de terraplanagem e a empresa começou seleção de profissionais, com 140 vagas na primeira etapa, que chegarão a 460 nos dois anos seguintes.

De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Impsa, Clóvis Gomes, serão contratados engenheiros civis, elétricos, mecânicos e de produção, eletrotécnicos e químicos, além de soldadores, operadores de tornos verticais, de fresa convencionais e ferramenteiros. Os salários não foram divulgados, mas os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, previdência privada, alimentação, transporte, seguro de vida e ainda tem política de incentivo para cursos de idioma, pós-graduação e qualificação profissional. A empresa já recebe currículos para cargos de gestão e engenharia pelo recrutamento@impsa.com.br. Em junho, profissionais dos demais níveis podem se candidatar. A seleção passa por triagem curricular, bateria de testes, entrevistas presenciais e, por fim, testes específicos.

Segundo Clóvis Gomes, tem sido difícil atender à demanda da empresa, que hoje tem cerca de 490 funcionários. Desses, 83% são pernambucanos, mas a maioria ocupa vagas administrativas, técnicas ou operacionais; os 27% restantes são profissionais de outros estados e, estes sim, estão em grande parte dos cargos de gestão ou de engenharias mais especializadas. “Engenheiros de ventos e aeronáuticos estão entre as lacunas”, comentou o gerente.

Folha de PE

71 comentários em “Impsa abre 140 vagas em Suape

Adicione o seu

  1. Tenho larga experiência em infra estrutura ultimo trabalho projeto Oi, na hidrelétrica de belo monte no Pará, fundação de grande porte EV, com 130 altura 110 tonela, gostaria de enviar meu curriculum para sua avaliação, ultima empresa Net-Worker

  2. Manoel Jorge Raso
    14/02 ás 12:12
    Trabalhei na Voith Hidro auxiliando nas montagens externas atuando como comprador de peças em geral e equipamentos , e também executava usinagem nos alojamentos das palhetas, nas reformas de maquinas, gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios dessa empresa.
    grato

  3. oi sou formado em eletro-técnico e gostaria de uma oportunidade para trabalhar nessa empresa,queria saber como proceder?

  4. Bom dia.atualmente trabalho na (COELCE )na funcao de eletricista,tenho o curso eletro-tecnico e curso especializado em operador de sub-estacao, ja prestei servico prar (IMPSA) na construcao da sub-estacao no parque eolico de quixaba ceara.gostaria de participa dese grupo IMPSA WIND

    1. Sou mandrillhador CNC 3,trabalho com centro de usinagem de grande porte, no ramo petrolífero e geradores de energia. Gostaria de mandar meu curriculo para impsa no nordeste recife.contato (31)94890311.

  5. Trabalho como analista contábil a 15 anos e queria saber como faço para fazer parte deste tão grandioso grupo.

  6. ola trabalho como apontado auxiliando a administração com pontos horas extras quero saber com faço para me candidatar a uma vaga para trabalhar lha nesse grupo. que esta crescendo dentro de pernambuco com muita rapidez e desempenho

  7. Oi estou estudando eletromecânica pelo senai e gostaria muito da possibilidade de um estagio? nesse grupo!

  8. gostaria de saber como fasso deixar meu curriculo.
    sou caldeireiro com curso tecnico em mecanica.
    posso viajar em todo brasil e para o exterior.

  9. clovis gomes mim der essa forca eu sou de casa nova_ba onde vai ser contruir 120 torres eolicas.

  10. sou soldador a11 anos e quero trabalhar aqui em casa nova_ba mim der uma forca fale com o marcelo o chileno

  11. Tenho experiência na a´rea de desenho , trabalhei como assistente de planejamento, desenhista de tubulação, levantamento de materiais em estrutura metálica, curso técnico mecânica, e faço gestão de produção industrial e gostaria de trabalha nesta empresa.

  12. Olá,Boa Tarde!
    Sou Tst com experiencia com mais de 1 ano, sou registrado no MTE e CREA e tenho CNH – B, gostaria de trabalhar nesta obra.
    Tel.:(22)9813-1185
    (22)81698401

    1. queria fazer parte do quadro de funcionario desta empresa utimamente estava trabalhano na voith en são paulo muito obrigado.

  13. bom dia. Sou técnico Mecânico com 4 anos de experiência em metalúrgica e 6 anos de experiência em projetos industriais. Meu último em prego em Pernambuco foi na KRONORTE como projetista em silos, caçambas, tangues e outros do segmento. Tenho facilidade de aprender e trabalhar em equipe. Tenho conhecimento em linha de produção, manutenção e instalação de equipamentos industriais. Estou morando com minha família em Recife há três anos, vindo de Curitiba/Paraná, e foi nossa escolha de viver no nordeste. Gostaria muito de fazer parte da família IMPSA-PE.

  14. SOU SOLDADOR MIG MAG AFCAW.E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESA GRANDE EMPRESA.TEL.[92]94129637

  15. SOU SOLDADOR E GOSTARIA DE FAZER PARTE DA EQUIPE IMPSA. MORRO EM MANAUS E JA TRABALHEI EM CALDEIRARIA MEO ULTIMO EMPREGO FOI NA VOITH HAIDRO.

Comente agora!

Blog no WordPress.com.

Acima ↑